Páginas

Páginas

10/03/2018

8 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Mulher 

Porque elas parecem tanto? Com as flores com o mar, com mel com o céu que nos cobre de astros reluzentes. Parece com a vida que gera que vive que voa que salta que escreve no papel uma história de amor. Quando vai se movendo, mexendo seu calcanhar mudando seus pés um após o outro, desfilando riscando o olhar.

A pessoa o ser, o porquê, da beleza tão bela, maior do que o lindo é um ser deslumbrante, perfumes dos mais raros Um  unguento, eu não aguento essa pluma de amor.

Que voa, viajo sentado nos gestos serenos. Da alma que ela tem é um mundo de ser tão bonito sereno que me rouba a voz, e veloz cantamos baixinho o encanto feminino do ser

Criado pra ser ela, o ícone da natureza, que une um deserto de flor de amor ela é mulher.

Menina princesa, querida, fofucha, sapeca dengosa bebês, serelepe.

Ela preenche a falta

Um ser perfeito para completar o homem que ama, que gosta que quer,  que cheira que ri que toca que deseja que sonha, que não se farta do amor, que goteja de sua beleza de  mulher

As palavras se prostram diante delas: que é negra que é branca, que é sem cor. É mulher, isto basta, pra ser tudo que enfeita a vida, a casa, os textos dos poetas, as fotografias os momentos os instantes o compasso do tempo, Os livros, os abismos da alma de um homem que é homem que é humano foi criado.

  Elas enfeitam o ambiente chamado universo onde compreende o intelecto e coração. Que compreendem os sonhos, delineando o tempo na história, é princesa. Mulher vai além dos interesses capitalistas, é o doce da canção, é o tom do violão, é o revoar de uma águia. Um horizonte admirável no fim do dia, onde o sol nunca desaparece.

Ornamenta a alma o canto o encanto, se funde à beleza, à delicadeza, à natureza os monumentos, os eventos, as ruas, os becos as vielas. Adocica a vida de quem quer ser amado, cuidado.
A mulher, insubstituível, foi criada e o molde submergido no fundo da existência.


Tantas espalhadas pelo mundo como as flores, cada uma com sua beleza suas particularidade.Elas estão em todos os lugares como grãos de areia. Elas são, estão como fios tecidos na teia da existência do ser humano.
Tantas espalhadas pelo mundo como as flores, cada uma com sua beleza suas particularidade.Elas estão em todos os lugares como grãos de areia. Elas são, estão como fios tecidos na teia da existência do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário