31/08/2017

ME ABRAÇA-EM TEMPOS DE GUERRA, UM ABRAÇO


Será que esta juventude, vai continuar, alienada por esta insana evolução?,

Será   que as guerras vão acabar, será que meus filhos vão ter, um mundo melhor para viver? Será consequência desta insana evolução?

Será que o amor desaparecerá das páginas dos livros?

 Será que é preciso morrer pra viver em um paraíso?[...]

( Me Abraça de Denival Matias)

Coréia do Note ameaça desstruir o Japão-Meu Deus! Nos livre de uma 3ª Guerra Mundial!

Ho mundo !

Como se não já bastasse a guerra capitalista que o mundo vive, Agora um coração desumano, estar  preocupando o mundo com ameaças de usar armamentos bélicos nuclear.  Será que o cogumelo branco da  2ª Guerra não bastou como exemplo. Até hoje, as vítimas das duas cidades japonesa: Hiroshima e Nagasaki
sofrem com os efeitos da radiação da bomba nuclear  lançada no fim  daquela guerra.

Os bombardeamentos atômicos das cidades de Hiroshima e Nagasaki[nota 1] foram dois bombardeios realizados pelos Estados Unidos contra o Império do Japão durante os estágios finais da Segunda Guerra Mundial, em agosto de 1945. Foi o primeiro e único momento na história em que armas nucleares foram usadas em guerra e contra alvos civis.
Depois de uma campanha de bombardeios que destruiu várias cidades japonesas, os Aliados preparavam-se para uma invasão do Japão. A guerra na Europa terminou quando a Alemanha nazista assinou o acordo de rendição em 8 de maio de 1945, mas a Guerra do Pacífico continuou. Juntamente com Reino Unido e China, os Estados Unidos pediram a rendição incondicional das forças armadas japonesas na Declaração de Potsdam em 26 de julho de 1945, ameaçando uma "destruição rápida e total".


Texto completo(  https://pt.wikipedia.org/wiki/Bombardeamentos_de_Hiroshima_e_Nagasaki)






A VIDA DA PRINCESA DIANA,EM FOTOS(50)


Um acidente vitimou a princesa.  Há 20anos em Paris





Diana Frances Spencer (Sandringham, 1 de julho de 1961Paris, 31 de agosto de 1997), apelidada de Lady Di, foi uma aristocrata, filantropa e a primeira esposa de Carlos, Príncipe de Gales, filho mais velho e herdeiro aparente de Isabel II do Reino Unido.[1] Seus dois filhos, os príncipes Guilherme, Duque de Cambridge e Henrique de Gales, são respectivamente o segundo e o quinto na Linha de sucessão ao trono britânico e de outros doze países da Commonwealth





TEXTO COMPLETO:https://pt.wikipedia.org/wiki/Diana,_Princesa_de_Gales-acess. em:31/08/2017