19/09/2025

Siga-me nas Redes com um Clique no Alvo -🎯

 


Caros Leitores  deixo aqui as minhas principais redes para você  estar sempre por dentro da nossa história com liberdade pra interagir ou fazendo parte desta teia de amizade e laços humanos de arte e história


02Pessoal








Nosso Canal




Contato Público(Comercial)

Proficional










13/09/2025

Lançamentos de livros:Memorias de um Porteito-II e Memórias e Outros Versos

Memórias e Outros Versos


 

Neste momento, quando a cada passo surge um verso, a cada música brota uma poesia, ao ouvir. cada grito que ouço do socorro do amor que parece estar pra morrer, os gemidos  que meus ouvidos alcançam, e  nos olhos:  o “apartheid” do amor que em meus versos brotaram ainda adolescente na terra da paixão no sentido da vida  por onde andei, a procura de amor que iria depender a vida toda, como  o respirar pra viver.

O amor ao encontro da alma humana numa dança mágica da reconstrução, da aliança quebrada, na gênese dos sentimentos, que se arrisca a perecer no próprio peito.Já são tempos pós- modernos, lá sei o que são isto?

A máquina e o humano entrelaçados nos voos das novidades relativas que assustam que instigam a esperança dos desesperados.Assim, o rio da vida segue em diversas correntezas: serena ou agressivamente rápida como o tempo “veloz” passa e repassa, sem sair de outro lugar É como o sol que num amanhecer constante, aquece o “meio-dia” e se põe. Sempre o mesmo sol mais nunca o mesmo “tempo”. Eu e os meus versos na estrada da humanidade. Perseguindo os atinos e os desatinos

 



Memórias de um Porteiro-II



SINOPSE

 

Contos, crônicas , cantos .

Memórias de um Porteiro II(em contos) O Refletir das Memórias contada e ouvida intimamente, de um Adolescente como muitos outros por falar da vida de um garoto por nome: Jhennyo.

Jhennyo e suas amadas. Neste compasso de Memórias Agora Um olhar refletido. As garotas que o  amou como ele  era , um garoto pobre e negro, com um sonho de ser alguém na vida e na história

Decidir falar dele  tanto que  nos fundimos nesta camuflagem lírica coberta de  amor versos e  letras pra encher os “mundos” de sanidade, resiliência e essência de um ser antropocêntrico  e teo- Divino.

O escritor, sobrevive a  sua vida, órfão de mãe e pai, sonhando sempre em dias  melhores. Já  eram os  Anos 90,Submergindo da pobreza extrema  dia em que só teve farinha molhada com água quente e maxixe  com água e sal, se torna funcionário público, trabalha e estuda e se apaixona pelo ir e vir das pessoas que caminhavam pela beirada da vida, e de suas histórias.  Protestante livre de fanatismo aprendeu a lei do amor e do respeito ainda na adolescência

(Em suas crônicas ) O escritor versa a  realidade e lirismo do seu poetizar,  revelando sua natureza no compasso de cada verso. Este: "crona" seu compasso de vida decalcada pela caneta da paixão rabiscando o quadro do intenso amor: arte Divinal sem conceito,ssim fotografando a vida , seus devaneios e suas artes sacrossantas ou maculada. O espelho do seu ir e vir pelos becos do cotidiano.

( E seus cantos):

Seus gritos de dor e saudade na trilha musical da sua coexistência num tom de poesia e vida real. Em momentos escreve  dando formas ao texto através de letras, este compasso de emoção para a humanidade. A musicalidade se confunde com o som dos versos líricos épicos dramáticos e religiosos que vão surgindo nas memórias relatadas.

 

 

 


10/09/2025

UEFS-BIBLIOTECA JULIETA CARTEADO

 Onde estão meus livros meus versos ali estou ali postera a dança do meu pacato "eulírico cor da minha cor.quem sabe um dia tenho noticia sobre meus tortos rabiscos tenham sido tintas para o pincel aquartela para o sonho de algum ser originalmente humano, Quem sabe uma nuvem de versos sobre o ar do fazer do ser do conter do coexistir como apredir com um " velho mestre das letas educativas.

Assim  vai meu eu, de estação em estação vou parando e esperando que algum  humano ser decida a pegar o trem com vagões de  folhas e viajar para onde quiser até viajar pelas moradas dos sonhos onde mora o fazer e o acreditar..                                                                                                   

Biblioteca Julieta Carteado-UEFS
Ali onde se fez meus versos expostos em Exposição Resqiícios de Poesia em 2008 . AExpo. Resquicios de Poesiafoi um marco na hitória do meu escrever que acoteceu no rol desta Biblioteca. Naquela mesma estação oitoou dez  vagões onde se acenta meus versos entre as pessos e gente Ou alí proximo bordados em um "fuxico de letras".



                                                          

06/09/2025

Notícias-G1 Verique aqui o que saiu nas rede e não é verdade(fake )


 Veja no G1 Fake ou Fato

IEAB 79 Anos de fundação


 A igreja Evangélica avivamento Bíblico conheci a quase 40 anos atras  comemoro anos após anos esta data especial onde refletims sobre sua história no Brasil e no mindo, já são 20 países que recebe a ajuda social e Espiritual por esta Igreja que possui um diferencial especial pautar suas doutrinas no que estar contido na Biblia sagrada   seu quadro de colaboradores para o reino de Deus é composto Por Pastores Presbíteros Micionários Diáconos Obreiros e Evangelistas que contribuem para o ensinamento dos evangélios contodo no Novo Testamento da Biblia que é o principal Manual da Denominação. Ensinando seus mebros e comgregados a seguirem a Cristo através da fé e das Obras.

Suas reuniões pricipais são no templo com louvores e Música de celebração alegria e cura espiritual que  ajuda os ouvintes a sentir prazer em servir a Deus e ao seu próximo 

Crer na trindade: Deus pai Deus filho e Deus Espirito Santo como uma unidade que tem um grande amor pelo ser humano e faz de tudo pra que ele viva aqui na terra uma vida de arrependimento santa e imaculada para quando partirem terem direito a morar junto com Eles nos Céus suas morada.

IEAB-Simpósio(Saiba mais)